Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Unhas de pelúcia com caviar: aprenda a juntar as duas tendências em um look

Unhas de pelúcia, unhas de plush, unhas de veludo... Não importa o termo! A nail art peludinha é uma das principais tendências atuais entre as aficionadas por esmalte e, apesar de parecer complexa, é bem fácil de fazer. 

No Nails Fashion Week, evento que reuniu lançamentos de esmaltes em São Paulo, a manicure Eliete Bastos, do salão Jacques Janine, ensinou para o site do GNT um jeito ainda mais criativo de investir na tendência das unhas de pelúcia: adicionar um toque de caviar, outra tendência forte de nail art que enfeita as unhas com microbolinhas. Para não carregar o look, Eliete usa o caviar apenas em uma linha da unha do polegar. 

Para fazer as unhas de pelúcia é necessário usar um pó próprio para artesanato que pode ser encontrado em qualquer loja do ramo. O caviar, que nada mais é do que miçangas bem miúdas, também pode ser encontrado em lojas de artesanato ou até de bijuteria.



Um luxo não é não?

Vou fazer nesse final de mostro pra vocês como ficou.

Bjsss


Fonte: http://gnt.globo.com/beleza/dicas/Unhas-de-pelucia-com-caviar--aprenda-a-juntar-as-duas-tendencias-em-um-look.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! ;)